JEOVÁ NÃO ESCONDE MAIS SÍLVIO

O presidente da Câmara de Vereadores de Teresina e pré-candidato a deputado Estadual, Jeová Alencar (Republicanos), prepara o lançamento da sua pré-campanha para o próximo dia 28 de Junho. Nesta mesma ocasião, Jeová disse que vai anunciar seu pré-candidato ao governo e, também, o grupo [vereadores] que vão estar ao seu lado para 2022. 

Apesar de nos bastidores já se dada como certo o apoio dele à campanha do pré-candidato ao governo Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová ainda faz suspense. “O diálogo ainda está aberto. Ele é meu amigo pessoal,  podemos estar com ele, mas isso só vamos anunciar no dia 28”, afirmou Jeová Alencar.

Apesar da negativa temporária, Jeová já anunciou que vai apoiar à campanha ao senado de Joel Rodrigues (PP), que pertence à chapa majoritária de Sílvio Mendes. Dessa forma, o apoio dele à um candidato ao governo de uma chapa contrária a de Joel, seria de estranha incoerência.

Além disso, o próprio Jeová já é visto circulando em pré-campanha junto com Sílvio Mendes. Nessa última quinta-feira (23/06), eles estiveram visitando lideranças da cidade de Nazária (PI), município vizinho a Teresina (PI).


PROMESSA À JOEL
Além do seu apoio à campanha do pré-candidato Joel Rodrigues, o presidente da Câmara, também, prometeu conseguir levar vários vereadores para chapa progressistas. Além dos já declarados, o presidente teria mais dois parlamentares que estariam esperando só ter a liberadas obras prometidas pelo governo, para desembarcar do barco petistas e aderir à base da oposição.  

Matéria relacionada: O AJUDANTE DE PEDREIRO E 'FILHO DE CARROCEIRO'

Comente aqui