Iniciada reforma dos setores de hortifruti e carnes do Mercado da Piçarra

A empresa contratada pela Prefeitura de Teresina para realizar a reforma dos setores de hortifruti e de carnes do Mercado da Piçarra já deu início aos trabalhos. Depois de ter todo o setor de alimentação completamente renovado, agora será a vez dos setores onde são comercializados os hortifruti de um modo geral e as carnes, frangos e peixes. O investimento no local será de R$ 1,2 milhão e o prazo de conclusão é de 300 dias.

“Da mesma maneira como aconteceu a primeira reforma, vamos trabalhar para que tudo aconteça da melhor forma possível e que, ao final, tenhamos mais conforto e segurança para permissionários e clientes do Mercado da Piçarra, um dos mais tradicionais da cidade”, lembrou o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes.

A reforma acontecerá em toda a estrutura desses setores do mercado, desde o piso, passando pelas instalações hidráulicas, elétricas e sanitárias, até o teto. “Todos os itens foram pensados neste projeto, inclusive melhorias na acessibilidade do local”, afirmou Paulo.

A reforma do setor de alimentação foi inaugurada em agosto de 2018, durante as comemorações do aniversário da cidade. Inaugurado em julho de 1995, o Mercado da Piçarra é um dos mais frequentados e Teresina.

Fonte: PMT

Comente aqui