HELOÍSA HELENA PEDE NOVAS ELEIÇÕES E DENUNCIA “FARSA”

Ex-senadora se reunuiu com correligionários em Teresina (Foto: Divulgação/Rede)

por Lídia Brito

A ex-senadora Heloísa Helena (Rede) visitou Teresina nesta terça-feira (24). Ela participou de evento do partido e defendeu a candidatura de Marina Silva à presidente da República, em 2018. Heloísa denuncia o que chama de farsa do “PT, PMDB e PSDB”.

De acordo com a ex-senadora, o país vive uma falsa polarização política entre o PT e o PSDB. “A executiva nacional estruturou uma agenda de debates e articulação. Para estabelecer bases programáticas para apresentar ao Brasil, em 2018. Não há definição da candidatura de Marina Silva, mas estamos trabalhando com a necessidade da construção de um projeto para ser apresentado ao país no próximo ano, tirando o país dessa farsa da polarização entre o PT e o PSDB. Estamos andando por todos os estados para construir esse programa”, declarou.

Heloísa cobra realização de novas eleições para presidente (Foto: Divulgação/Rede)

Heloísa Helena cobra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), coragem para cassar a chapa de Dilma e Temer. “A Rede quer que o TSE tenha a coragem de analisar a promiscuidade e contaminação da chapa Dilma e possa cassar a chapa e convocar nova eleição”, disse.

Sobre o futuro político, ela disse que se encontra à disposição do partido. Heloísa não descartou a possibilidade de ser candidata a deputada ou a senadora. “O importante é que a Rede tenha um programa para apresentar ao país. Meu nome está à disposição do partido, mas não tem nada definido”, comentou. 

Comente aqui