FMS notifica 299 novos casos de covid-19 nesta terça-feira (01)

A morte notificada ontem (01) aconteceu no dia 27 de agosto.

Redação Redação
02/12/2020 14:03

Teresina iniciou o mês de dezembro com 299 novos casos de Covid-19. Este foi o número registrado ontem (01) pelo Painel Epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que notificou ainda uma morte em decorrência da doença. Segundo o sistema de dados, Teresina teve até o momento 43.506 casos e 1.166 óbitos por infecção pelo novo coronavírus.

A morte notificada ontem (01) aconteceu no dia 27 de agosto. O paciente foi um homem de 61 anos, residente no bairro Monte Castelo. Ele era portador de câncer e à época estava internado no Hospital Universitário.

Há ainda o registro de 16.744 pacientes recuperados da doença. Na conta, entram tanto os casos de pessoas que estavam internadas e tiveram alta hospitalar, como também aqueles que se trataram em casa e concluíram o tratamento em isolamento domiciliar.

“Lembramos que a pandemia ainda não acabou. As pessoas devem evitar locais aglomerados. Demorem o menor tempo possível em locais que tenham muitas pessoas. Usem máscara, pratiquem o distanciamento social”, enfatiza Amparo Salmito, médica infectologista e membro do Centro de Operações em Emergências (COE) de Teresina.

Fonte: Ascom PMT

Comente!

ANTERIOR

DESESPERO DE JÚLIO ATRAPALHA CIRO

PRÓXIMA

ROMBO DE R$ 15 MILHÕES EM PAULISTANA