FIRMINO REALIZA PRIMEIRA CARREATA

Firmino intensifica campanha na rua (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Faltando pouco menos de um mês para a eleição do dia 2 de outubro, os candidatos a prefeito de Teresina se preparam para intensificar as campanhas nas ruas da capital. A coligação "Com o povo, rumo à vitória", encabeçada pelo prefeito e candidato à reeleição Firmino Filho (PSDB), vai ser a primeira a realizar uma carreata.

O evento político ocorrer neste sábado (03). A concentração será no estacionamento da Ponte Estaiada, a partir das 15h, e serão percorridos diversos bairros da zona norte. A carreata sairá pela avenida Raul Lopes, no sentido norte, e passará pelo bairro Aeroporto, depois seguirá até o Parque Lagoas do Norte.

A escolha pela região se deve aos investimentos feitos por meio do projeto Lagoas do Norte, que faz parte da campanha do tucano. Na noite desta sexta-feira (02), Firmino se reuniu com moradores dos bairros Monte Verde, Matadouro e Aeroporto. Ele destacou projetos e ações sociais para a população carente da cidade. O candidato comentou também sobre obras de mobilidade feitas na região da Santa Maria da Codipi.

"Estamos realizando projetos sociais para atender as necessidades da população que mais precisa, porque é para essas pessoas que estamos trabalhando. Estamos atuando na atenção ao idoso, à mulher e às nossas crianças, criando melhores condições de vida e uma garantia de um futuro promissor", destacou. 

Comente aqui