FIRMINO PROMETE REVITALIZAR ESPAÇOS PÚBLICOS

Prefeito Firmino Filho visita bairros da zona Norte e promete revitalização de espaços públicos (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O prefeito Firmino Filho, candidato à reeleição pela coligação "Com o povo, rumo à vitória", realizou caminhada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O tucano destacou que a região estaria recebendo investimentos em sua mobilidade urbana. O bairro, segundo o prefeito, deverá passar por intensa revitalização de seus espaços públicos.

Dois pontos de destaque no bairro são a Avenida Freitas Neto e a Praça da Telemar. Ele declarou que os espaços, revitalizados, irão gerar muito mais qualidade de vida para a população. "Temos aqui vários espaços urbanos que precisamos revitalizar, como a Praça da Telemar, o espaço do Escolão do Mocambinho e a urbanização da avenida Freitas Neto", declarou.

Ele falou sobre o Parque Lagoas do Norte e o projeto que está sendo intensamente solicitado pela população o "Mocambão. "O Mocambinho está incluído na área do Lagoas do Norte, que deverá abrigar o Parque Ambiental do Lagoas do Mocambinho, que será um espaço de esporte e lazer e a população já chama de 'Mocambão'. Nosso objetivo é de que tenhamos um espaço bonito e seguro como o Parentão, que vai servir para melhorar a qualidade de vida para toda a cidade de Teresina", disse.

O projeto Lagoas do Norte, em sua segunda fase, custará R$ 88 milhões e tem financiamento garantido pelo Banco Mundial. Agora, o projeto terá início no Parque Encontro dos Rios e irá até o Mocambinho. 

FONTE: ASCOM

Comente aqui