FIRMINO É HOMENAGEADO EM SÃO PAULO

O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que faleceu em abril de 2021, foi homenageado durante as prévias nacionais para escolha do candidato à presidência pelo PSDB. Durante cerimônia a filha de Firmino, Bárbara Soares, recebeu uma placa do partido que destaca grande gestores do PSDB. Além de Firmino Filho, o partido também homenageou o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu em maio de 2021.

Na solenidade, Bárbara falou sobre a ‘honra’ de ser filha de Firmino. Durante todo o discurso, várias fotos do ex-prefeito foram exibidas no telão. Ela ainda agradeceu ao partido e disse que vai honrar o legado deixado por seu pai, que sempre cuidou da cidade de Teresina e da família. 

“Tive o privilégio de crescer e amadurecer junto a Teresina. Pude observar a importância do que é uma gestão com planejamento, seriedade e participação popular monitorada por resultado. Pude acompanhar os avanços sociais e com o meu pai aprendi que desafios existem e devem ser enfrentados. E que a maior prioridade para edificação de dias promissores é planejar como buscar uma cidade, um estado, um país, cada vez melhor para todos”, concluiu Bárbara.

Bárbara Soares, Filha de Firmino recebe homenagem do diretório nacional do PSDB.

Em Teresina, Firmino Filho foi eleito prefeito por quatro vezes de 1997 a 2004 e depois de 2010 a 2018, todas as vezes pelo PSDB.

Comente aqui