FÁBIO SÉRVIO SUPLENTE DE JOEL?

O ex-senador João Vicente Claudino deve anunciar na próxima sexta-feira (15/07) a adesão do seu partido Podemos às pré-campanhas ao governo de Sílvio Mendes (União Brasil) e sua vice-governadora Iracema Portella (PP). Com o anúncio de João Vicente, há a expectativa que o pré-candidato ao senado pelo Podemos, Fábio Sérvio, possa deixar sua pré-candidatura e se juntar a chapa de Sílvio Mendes que tem o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues (PP), como pré-candidato ao Senado.  (veja matéria!

Ciro Nogueira se reuniu com João Vicente há algumas semanas e acertou apoio de JVC à campanha de Sílvio Mendes (foto: ascom)

O presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, falou com o Política Dinâmica sobre a possibilidade de Fábio Sérvio aderir à pré-campanha de Joel Rodrigues e ocupar a primeira suplência da pré-candidatura.

Sobre esse assunto não temos nenhuma conversa ainda. Isso não foi tratado. O que sei é que me contaram que na próxima sexta-feira será anunciado o apoio do João Vicente Claudino, que é do Podemos, a pré-campanha de Sílvio Mendes. É uma força importante que soma ao nosso time”, disse Júlio Arcoverde.  

Fábio Sérvio queria dar palanque no Piauí à pré-candidatura de Sério Moro (foto: redes sociais)

No início da pré-campanha, o Podemos chegou a ter um pré-candidato à presidência da República e, também, ao Governo do Piauí. O próprio João Vicente Claudino teria entrado no partido na intenção de formar uma chapa competitiva para dar palanque ao Sérgio Moro no Estado. Porém, o ex-juiz da operação Lava Jato desistido e até deixado a sigla nos últimos dias de desfiliação partidária.

Aqui no Piauí, o Podemos até chegou a ensaiar uma pré-candidatura ao governo do Estado com o professor Alessander Mendes (Podemos), mas ele também acabou desistindo e anunciou que passaria ser o primeiro suplente da pré-campanha de Fábio Sérvio ao senado.  

LANÇAMENTO PRÉ-CANDIDATURA

Está marcada para esta próxima quinta-feira (14/07), o lançamento da pré-candidatura de Fábio Sérvio ao Senado. A pré-candidatura dele é a única que ainda sobrevive no Podemos, que no estado deve marchar com o União Brasil e os Progressistas.

Para o evento de lançamento desta quinta, está prevista a presença da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.  

Comente aqui