ESSA MÃO É SANTA

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Moraes Sousa, o Mão Santa (DEM) deve passar por vários exames nesta segunda-feira (28) após sofrer um acidente doméstico em sua casa de praia no Litoral do Piauí. Nas redes sociais, chegou a ser compartilhada a notícia que o prefeito teria sofrido um traumatismo craniano, mas a informação foi logo desmentida pela assessoria do político que afirmou que Mão Santa havia sim caído no banheiro de casa, mas a “viagem de emergência” à capital já estava programada.

Segundo informou a assessoria, o prefeito, que tem 78 anos, caiu no banheiro de casa que fica na praia do Coqueiro, mas logo foi atendido no hospital de Parnaíba e depois veio à capital. Porém, o estado de saúde dele não é grave.

O prefeito também se recupera de Covid, já curado, porém cuida de possíveis sequelas da doença que contraiu há 30 dias. Nesta segunda (28), ele passará por exames de imagem no tórax e do crânio. Nas redes sociais já circula uma foto publicada neste domingo (27) pela primeira-dama Adalgisa Moraes Sousa, que mostra Mão Santa consciente.


Comente aqui