EM TERESINA, MICHELE BOLSONARO FAZ CRÍTICAS A LULA

A pimeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, esposa do presidente e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), esteve nesta sexta-feira (14/10) em Teresina (PI) participando do evento chamado “Mulheres com Bolsonaro”. Ao público presente, que lotou o espaço Elite Eventos, na zona Leste, Michele pediu empenho da militância. O apelo foi quase religioso, direcionado às eleitoras dentro de um discurso empacotado do “bem contra o mal”.

Michele Bolsonaro conseguiu reunir milhares de mulheres na zona Leste de Teresina (foto: Jailson Soares/ PD)

Foi, também, uma prévia da vinda do presidente Jair Bolsonaro a Teresina, que chega ao Piauí nesta sexta-feira (14) à noite e participará de evento público no sábado (15/10).

"MEU CHEFE"

Logo no início do seu discurso, Michele cumprimentou a todos os presentes, em especial ao ministro-chefe da Casa Civil e senador piauiense, Ciro Nogueira (PP), a quem ela chamou de “meu chefe”. “Para quem não sabe o Programa que faço parte é coordenador pela Casa Civil”, explicou Michele. O programa ao qual se referiu Michele é o Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado (Pátria Voluntária) que é coordenado pela Casa Civil da Presidência da República e conta com um conselho presidido pela primeira-dama.

Michele chamou ministro Ciro de "meu chefe" e enalteceu a importância da parceria política com Ciro (foto: Jailson Soares/ PD)

Em seguida, a primeira-dama teceu vários elogios ao marido Bolsonaro e justificou falas polêmicas dele. “É um homem de 67 anos com educação diferente, um militar, todos estamos sujeitos a melhorar. O diferencial dele é muito amor no coração pelo país”, destacou Michele.

A primeira-dama ainda pediu que as eleitoras de Bolsonaro peçam voto em casa e convença os familiares a votarem. “Falem com um parente, um amigo que ainda não tá enxergando o que a gente está. Conversem, rezem, intercedam, para que abram seus olhos espirituais e entendam o momento”, destacou.

Michele Bolsonaro elogiou políticas dos marido pelas mulheres e fez críticas à Lula (foto: Jailson Soares/ PD)Michele ainda fez críticas ao ex-presidente e candidato Lula (PT). “Aquele que prometeu picanhas e não conseguiu levar água ao Nordeste e ainda quer os votos. A bíblia diz que os sábios inclinam para direita e os tolos para esquerda”, afirmou a primeira-dama.

O início do evento foi marcado por fala de populares ressaltando programas desenvolvidos pelo Governo Bolsonaro. Houve a fala de um beneficiário do programa Casa Verde Amarela (que substituiu o Minha Casa Minha Vida), do Auxílio Brasil e do programa de regulação de terras do atual Governo.

Evento com Michele reuniu vários políticos da direita no Piauí (foto: Jailson Soares/ PD)

Estiveram presentes no evento a presidente do PL no Piauí, Samantha Cavalca, o ex-candidato ao governo do Piauí pelo partido, Coronel Diego Melo, o deputado Federal eleito Júlio Arcoverde, a senadora Eliane Nogueira (PP) (mãe de Ciro Nogueira), a deputada Federal Iracema Portella, a ex-ministra e senadora eleita Damares Alves, a ex-ministra e deputada Tereza Cristina, a deputada Federal Sílvia Waiãpi, além do ex-prefeito de Floriano e candidato ao Senado, Joel Rodrigues (PP), dentre outros.  

Comente aqui