EM EVENTO POLÍTICO, JÚLIO SE COLOCA COMO BASTIÃO PELO FIM DA DESIGUALDADE ENTRE RICOS E POBRES

Júlio: “Nós estamos ao lado de todos os partidos que queiram diminuir a diferença entre ricos e pobres no nosso país” (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Por Ananda Oliveira

O deputado federal Júlio César (PSD participou do evento de lançamento do Podemos ontem (2) no auditório da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi). Júlio afirmou que está ao lado de “todos os partidos que queiram diminuir a diferença entre ricos e pobres no nosso país” e se colocou como um bastião contra as desigualdades.

“O que eu faço todos os dias no Congresso é combater as desigualdades regionais. As diferenças entre ricos e pobres existentes no nosso país, a diferença dos investimentos que o governo faz nos diversos estados brasileiros com uma grande discriminação que se faz com o Nordeste”, defendeu.

O parlamentar é aliado dos governos Temer e Wellington Dias, mas não poupou nas críticas à desigualdade de investimentos federais entre o Nordeste e outras regiões do país, além de problemas nos órgãos federais.

“Que o nosso Piauí continue a crescer puxado pela agricultura, estimulado pela indústria, estimulado pelo comércio, mas acima de tudo pelo fortalecimento dos grandes organismos que temos na região. É o DNOCS que está se acabando e precisa ser revitalizado, é a Sudene, fortalecer o Banco do Nordeste e também fortalecer a nossa Codevasf”, declarou.

Segundo Júlio, “os investimentos são feitos mais para aqueles estados e aquelas regiões onde tem mais poder econômico, mais pressão política e mais unidade no comando político”.

O deputado Júlio César preside a bancada nordestina no Congresso.

Comente aqui