ELMANO RECONHECE AUSÊNCIA NA CAMPANHA DE AMADEU

Elmano Ferrer culpa um princípio de pneumonia pela ausência na campanha de Amadeu (Foto:Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

por Lídia Brito

O senador Elmano Ferrer (PTB) acompanhou a votação do candidato do PTB a prefeito, jornalista Amadeu Campos. Criticado por aliados por ter sido figura ausente em momentos importantes da campanha, o presidente estadual do PTB disse que teve que desmarcar a agenda por um problema de saúde.

Elmano Ferrer afirma que teve um princípio de pneumonia e por recomendação médica, teve que ficar de repouso. “Não faltei apenas na campanha do Amadeu. Tive que cancelar minha agenda em todo o interior. Foi um problema nos últimos 10 dias. Minha agenda seria forte no interior e cancelei por recomendação médica. Foi um início de pneumonia. Fiquei com medo de acontecer e me resguardei. Primeiro a saúde. Da minha programação em várias cidade só cumpri três. Foram 56 candidatos do PTB e não pude acompanhar”, declarou.

Confiante no segundo turno, Elmano criticou a gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB). “Há muita pobreza, há muita desigualdade em Teresina. Nesses dias de campanha andamos em uma Teresina que o Centro não conhece. São duas Teresinas. Falta ação do governo municipal. O povo vive insatisfeito. Não tem uma obra que não tenha sido concebida com nossa equipe e o Governo Federal, na época em que fomos prefeitos. Deixamos R$ 13 milhões para galerias e nada avançou”, disse. 

Comente aqui