ELMANO AVALIA CONVITE DE CIRO, MAS PODE IR PARA PARTIDO DE BOLSONARO

Senador analisa convites de filiação (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

O senador Elmano Férrer (Podemos) admite que analisa convite de filiação ao Progressistas feito pelo senador Ciro Nogueira. Em entrevista à rádio Teresina FM na quarta-feira (12), o político disse que desde 2019 Ciro tenta convencê-lo a migrar para seu partido.

"Realmente eu tenho recebido o honroso convite do nosso senador Ciro Nogueira. Não é a primeira vez, não foi ontem. Isso vem desde o ano passado que ele conversa mostrando que nós podemos nos unir em defesa do Piauí. Tenho conversado, bem como também com outros partidos. Estou nesse momento no Podemos, mas temos problemas internos no Senado da República e eu tenho pedido a todos eles para deixarmos para o próximo ano", falou.

Elmano deu a entender também que pode ir para o Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro está tentando criar. O senador é um dos vice-líderes do governo no Senado.

"Isso [de filiação] é uma questão que nós vamos tratar posteriormente. Estamos conversando com relação aos progressistas, aos liberais, ao PL, aos republicanos. Temos conversado. Mas vamos deixar passar esse processo atual. O presidente quer criar um novo partido. Enfim, há uma série de questões que a gente tem que analisar no aspecto regional e também no aspecto nacional porque eu tenho compromisso com questões maiores do nosso país", encerrou.

Comente aqui