Dr. Pessoa descarta ligação com Elmano

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) negou ter tido conversas sobre as próximas eleições com o senador Elmano Férrer (PTB), mas afirmou que o diálogo poderá acontecer e os dois ainda poderão andar juntos.

“A conversa com o senador Elmano é do campo da amizade e do companheirismo, sem conversas políticas. Mas agora estive com ele em um título de cidadania e nós conversamos muito, mas não tratamos nada sobre as próximas eleições”, afirmou, enfatizando que os partidos que quiserem procurá-lo serão todos recebidos.

Deputado afirma que está aberto a conversas com todos os partidos. (Foto: Jailson Soares / Política Dinâmica)

“Não existe poucas portas no campo político que eu possa estar conversando. E o PTB de Elmano é um partido que eu me sinto orgulhoso de conversar, como qualquer um outro, que queira conversar sobre as próximas eleições. Não tem discriminação, a princípio, de nenhum partido”, completa.

Dr. Pessoa garantiu desde cedo a sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina e busca apoio político. Impasses no seu partido fizeram ele ameaçar de deixar a sigla caso não aceitassem seu nome na pré-candidatura. 

Comente aqui