DOUTOR PESSOA APRESENTA BALANÇO DE SUA GESTÃO

Audiência foi determinada pelo prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, que quer prestar contas do que já fez e o que ainda planeja fazer em Teresina (foto: Jailson Soares/ PD)

Por determinação do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), a Prefeitura de Teresina vai à Câmara Municipal nesta terça-feira (28) para apresentar o Relatório Preliminar de Gestão 2022. A audiência pública ocorrerá às 10h e será comandada pela Secretaria Executiva de Planejamento Estratégico e Gestão (Seplag), que é vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan), do secretário João Henrique Sousa, e atende a uma Instrução Normativa nº 01/2022 do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Estamos trabalhando dentro do prazo determinado pela lei e com o apoio do Prefeito Doutor Pessoa faremos esta apresentação do relatório. Esse material já vem sendo elaborado e desenvolvido de forma integrada entre as pastas, por meio de um acompanhamento constante das ações e metas desenvolvidas pela Prefeitura, através da equipe de planejamento estratégico e gestão, da Semplan”, comentou João Henrique Sousa, secretário Municipal de Planejamento.

O momento de apresentação do relatório preliminar é muito importante, pois abre um diálogo com a sociedade. Vamos apresentar resultados e metas da gestão de maneira que todas as ações sejam discutidas com a intenção de trazer ainda mais melhorias para todos os teresinenses”, explica Jivago Gonçalves, secretário Executivo de Planejamento Estratégico e Gestão.

A apresentação ocorrerá de forma aberta para a população no plenário da Câmara Municipal de Teresina. 

Comente aqui