De olho no Veín

Deputado Themístocles Filho reafirma desejo de levar senador Elmano Férrer para o PMDB; Força política de Elmano favoreceria a sigla

02/07/2015 16:14 - Atualizado em 02/07/2015 16:49

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), não esconde o desejo de levar o senador Elmano Férrer (PTB) para a sua sigla. De acordo com o deputado, ter o senador nos quadros do partido significa ter mais influência nas eleições para a cidade de Teresina.

“O senador Elmano Férrer tem um poder enorme de transferir votos e por isso, quem ele apoiar, vai ter mais possibilidades”, afirma Themístocles, ressaltando o interesse pela participação de Elmano.

Deputado reafirma desejo de ter Elamano em base do PMDB. (Foto: Jailson Soares / Política Dinâmica).

“Eu já falei com o Elmano, falei com o vice-presidente da República, com o presidente do Senado, para fazerem esses convites ao senador. Todos estão sabendo", declarou hoje o presidente da Alepi em entrevista ao jornalista Amadeus Campos, da TV Cidade Verde.

Além de Elmano, o PMDB também demonstrado interesse na filiação do ex-senador João Vicente Claudino, que se afastou da presidência do PTB do Piauí por sessenta dias para tratar de assuntos empresariais. 

Comente!

ANTERIOR

PIAUÍ É O 2º PIOR DO BRASIL EM RANKING DE EFICIÊNCIA DA GESTÃO PÚBLICA

PRÓXIMA

“ANTECIPAR ELEIÇÃO NUNCA DEU CERTO EM NENHUM LUGAR DO MUNDO”, CRITICA WILSON