NOTÍCIAS

DÁ PRA CONFIAR EM TERESINHA?

EM BUSCA DE VOTOS NA CAPITAL, ALDO GIL FECHA ALIANÇA COM A VEREADORA TERESINHA MEDEIROS QUE TAMBÉM VAI DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL

24/05/2022 13:43

Sabendo que a concorrência por votos para deputado estadual na região de Picos será grande, o pré-candidato Aldo Gil (filho do prefeito de Picos Gil Paraibano) tem corrido para conseguir apoios até na capital. Em Teresina, a vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil) anunciou que vai apoiar a campanha de Aldo.


Mas é bom Aldo ficar de olho e acompanhar mais de perto este novo relacionamento político “à distância”. É bem verdade que a vereadora Teresinha Medeiros já traiu alianças políticas na capital. Nas eleições municipais de 2020, em menos de 24 horas após o anúncio de que haveria segundo turno entre Kleber Montezuma (PSDB) e Doutor Pessoa (MDB), a parlamentar trocou de lado. Kleber era o candidato do ex-prefeito Firmino Filho e da deputada Lucy Soares, que deram todas as condições para Teresinha se eleger.

Firmino Filho apoiou a campanha da vereadora Teresinha Medeiros. (foto: Jailson Soares/ PD)

Isso não segurou a mão de Teresinha na hora da “facada” nas costas do ex-prefeito e da deputada.

Se Aldo Gil agora espera da vereadora uma boa votação na capital – visto que ela foi eleita com 4.551 votos –, é bom confiar desconfiando.

Vereadora Teresinha Medeiros passou a apoiar o prefeito Doutor Pessoa logo após sua eleição. (foto: redes sociais)

Comente