CANTORES SERTANEJOS HOMENAGEIAM BOLSONARO

Presidente eleito se divertiu com cantores sertanejos (Foto: Guilherme Mazui/G1)

Em um almoço fora da agenda oficial, oferecido em Brasília por empresários e um grupo de 30 cantores e duplas sertanejas no Clube do Exército, o presidente eleito Jair Bolsonaro exaltou nesta terça-feira (11) a importância desse estilo musical para a cultura brasileira.

Ele lembrou que o som caipira marcou momentos de sua vida. Bolsonaro ficou ao lado de Amado Batista e confessou ser encantado com a canção Amor à Primeira Vista.

A música fala de um homem apaixonado que teme revelar seu amor. "Chegamos até aqui. Vocês entenderam que está na hora de mudar", disse o presidente eleito, que ganhou um chapéu de vaqueiro do grupo, no qual estavam Bruno e Marrone, Gian e Giovani e Mato Grosso (da dupla com Matias), além de Amado Batista.

Bolsonaro se disse fã de música de Amado Batista (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Ao se dirigir aos sertanejos, Bolsonaro lembrou sua trajetória no Exército e na política e voltou a dizer que, com o apoio da população, mudará "o destino do Brasil com humildade e honra”.

A três semanas da posse, no dia 1º de janeiro, o presidente eleito reiterou suas bandeiras, como a valorização da família. "O Brasil tem tudo. E o que nós somos? Somos o que não deveríamos ser. Esse time, com o povo do nosso lado, vai mudar o destino da nossa nação".

Presidente eleito reunido com artistas (Foto: Guilherme Mazui/G1)

Responsáveis pela organização do almoço, os empresários Uugton Batista, Simone Batista e o radialista paranaense Jackson Pomin disseram que o encontro estava planejado para a véspera do 2º turno. A data acabou sendo alterada depois do ataque sofrido por Bolsonaro, em 6 de setembro, durante a campanha presidencial em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

Inicialmente, seria uma confraternização na fazenda do cantor Marrone, em Goiás. Segundo Pomin, com a mudança de planos, o evento acabou se transformando em uma homenagem para felicitar Jair Bolsonaro pela vitória conquistada nas urnas.

Fonte: Agência Brasil

Comente aqui