BOLSONARO GANHARÁ NOVAS ADESÕES EM TERESINA

Em busca de melhorar sua votação e quem sabe conquistar a reeleição para o maior cargo político do país, o presidente Jair Bolsonaro (PL), desembarcará neste sábado (15/10) em Teresina (PI). Por aqui, no 1º turno das eleições Bolsonaro só obteve 406.897 votos (19,90%) da votação, contra 1.518.808 votos (74,25%) da votação.

Bolsonaro visitará o Piauí em busca de melhorar sua votação no 2º turno das eleições presidenciais (foto: redes sociais)

Por isso, Bolsonaro espera com essa visita conquistar os votos dos piauiense que votaram no primeiro turno em Ciro Gomes (59.321 votos – 2,90%), Simone Tebet (42.179 votos – 2,06%) e Soraya (13.053 votos – 0,64%), além daqueles que ainda possam estar indecisos.  

Além de Bolsonaro, a primeira-dama Michele Bolsonaro deve chegar um dia antes em Teresina, nesta sexta-feira (14/10), para realizar um encontro chamado ‘Mulheres com Bolsonaro’. O evento mudou de horário das 14h para as 9h e acontecerá no espaço Elite Eventos, bairro de Fátima, zona Leste da capital.

Já no sábado, a expectativa da organização é lotar o espaço central do Atlantic City com o evento do presidente Jair Bolsonaro. “Está tudo sendo muito bem organizado e esperamos uma multidão de apoiadores no local. Acredito que lá, também, anunciemos novas adesões políticas à campanha do presidente”, informou Samantha Cavalca, presidenta estadual do PL no Piauí.

A bolsonarista informou que o espaço será aberto a partir das 7h e não será preciso nenhum cadastro prévio. “Queremos alertar que está rolando nas redes sociais uma lista com um suposto cadastro prévio para participar do evento, mas não tem nada disso. Quem quiser ir basta ir cedo ao local, para fazermos uma grande festa para o presidente”, explicou Samantha.

A organização do evento, também, destacou que não está prevista a realização de uma motociata como já ocorreu na visita de Bolsonaro em outras capitais. O evento deverá ocorrer exclusivamente, no sábado 15/10 às 9h no Atlantic City. 

No Estado, o presidente tem como principais apoiadores, além de Samantha Cavalca, o ex-candidato ao Governo do Piauí pelo PL, Coronel Diego Melo, além do ministro-Chefe da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (PP-PI). 

Mais recente, também, anunciaram adesãoã à campanha de Bolsonaro no 2º turno, o candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato ao Senado Joel Rodrigues (PP), ambos que ficaram em 2º lugar nas eleições majoritárias de 2022. 

Comente aqui