APÓS PESQUISA, OPOSIÇÃO ESTÁ DE VOLTA

Sílvio Mendes, principal nome de oposição para a disputa do Governo do Estado, está de volta ao interior do Piauí. A autointitulada Caravanas das Oposições, que tem como objetivo aproximar o pré-candidato das bases eleitorais do Progressistas, teve sua intensidade reduzida desde o lançamento da pré-candidatura da chapa, e terá agora a missão de reanimar o grupo após pesquisa do instituto Vox Populi que ligou a chapa a imagem de Bolsonaro.

Neste final de semana, Sílvio Mendes, a vice Iracema Portella e pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues, participam de atos partidários nos municípios da região de Picos, no Sul do Piauí.

Sílvio, Iracema e Joel Rodrigues voltam a campo para reacender a oposição após pesquisa do Jornal O Dia (Foto: Jailson Soares | PD)

O retorno da Caravana acontece um dia depois do Jornal O Dia publicar pesquisa de intenção de votos que apontou o pré-candidato governista Rafael Fonteles com 61% quando tem sua imagem ligada à de Wellington Dias e Lula, enquanto Sílvio aparece com 26% das intenções quando ligado à Ciro Nogueira e Bolsonaro.

A volta das agendas pelo interior pode não ter relação com a divulgação da pesquisa, mas terá como foco desmentir os números e reafirmar, mesmo que não seja explicitamente, que Silvio Mendes não é o candidato de Bolsonaro no Piauí.

Comente aqui