Antônio Félix deve ser candidato em Campo Maior

por Francicleiton Cardoso e Marcos Melo

O deputado Antônio Félix (PSD) parece que deverá começar trabalhos de visita à Campo Maior, sua cidade, com uma intensão voltada para as eleições de 2016. Em entrevista hoje, no Bancada Piauí, da TV Antena 10, o deputado afirmou que “Campo Maior está carente e em situação complicada”.

Deputado deverá investir em diálogo com população de Campo Maior. (Fotos: Jailson Soares / Política Dinâmica)

Félix afirmou ainda que o povo não está se sentindo contemplado com o trabalho realizado pelo atual prefeito da cidade, Paulo Martins (PT). “Vou começar a visitar a cidade e vou discutir com o povo para que ele também vá conversar com o atual prefeito direto nas urnas. Ele tem manchado a nossa terra”, completa.

Durante a entrevista, o deputado ainda falou da sua possível mudança de partido. Félix, bem como outros deputados esperam a abertura de uma janela para trocarem de partido.

PMDB e PTC já convidaram o parlamentar para seus partidos.

“Estou pensando em sair. Não consta ainda na lei. Mas com a brecha legal eu devo ver essa possibilidade. No PSD a gente teve boa formação, mas tenho amigos de outros partidos e com outras ideologias”, afirmou, completando que já recebeu convites de partidos como o PMDB e PTC. 

Comente aqui