Será inaugurada nesta quarta (19) obra de reforma no Complexo Esportivo do São Joaquim

Outros espaços esportivos também estão sendo reformados pela Semel, dentre eles o Ginásio Pato Preto, no Mocambinho, e a quadra poliesportiva na Vila da Paz, zona Sul

19/06/2019 08:08

Será entregue nesta quarta-feira (19) a obra de recuperação do Complexo Esportivo do bairro São Joaquim, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). A inauguração é a partir das 18h, com jogos de várias modalidades. O prefeito Firmino Filho já confirmou presença para prestigiar a entrega.

Em vistoria ao local, o secretário do órgão, Miguel Rosal, expôs as benfeitorias e mencionou que a comunidade já havia reivindicado as mudanças. “Atendemos o pedido para contemplar todo o centro com o fim de que a comunidade faça uso desse espaço para atividades esportivas e de lazer”, fala.

Campo modernizado, vestiário com banheiro adaptado para pessoas especiais, quadra reformada para o padrão poliesportivo, pintura, alambrado novos e calçadão para caminhadas no entorno do complexo foram algumas das melhorias feitas. A Iluminação do espaço também foi modernizada com lâmpadas comuns sendo trocadas por lâmpadas de led.

“Aqui o esportista vai poder praticar do seu esporte preferido em um local mais preparado e confortável”, ressalta o secretário, que aproveitou ainda para fazer um apelo pela preservação do espaço por parte da população. “Isso é um bem público e deve ser cuidado. Aqui tem dinheiro da Prefeitura, dinheiro do suor e dos impostos de vocês”, diz.

Outros espaços esportivos também estão sendo reformados pela Semel, dentre eles o Ginásio Pato Preto, no Mocambinho, e a quadra poliesportiva na Vila da Paz, zona Sul. A prefeitura de Teresina mantém espaços para a prática esportiva e entretenimento em todas as zonas da cidade com a coordenação da Semel.

Fonte: Ascom PMT

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
Autoridades farão vistoria para coibir mendicância de venezuelanos nos sinais de trânsito
Complexo Esportivo do São Joaquim ganha estrutura moderna
Semec apresenta uso dos recursos da educação municipal em audiência na Câmara
BNDES marca reuniões com empresários para divulgar edital da PPP da iluminação de Teresina