Será inaugurada nesta quarta (19) obra de reforma no Complexo Esportivo do São Joaquim

Será entregue nesta quarta-feira (19) a obra de recuperação do Complexo Esportivo do bairro São Joaquim, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). A inauguração é a partir das 18h, com jogos de várias modalidades. O prefeito Firmino Filho já confirmou presença para prestigiar a entrega.

Em vistoria ao local, o secretário do órgão, Miguel Rosal, expôs as benfeitorias e mencionou que a comunidade já havia reivindicado as mudanças. “Atendemos o pedido para contemplar todo o centro com o fim de que a comunidade faça uso desse espaço para atividades esportivas e de lazer”, fala.

Campo modernizado, vestiário com banheiro adaptado para pessoas especiais, quadra reformada para o padrão poliesportivo, pintura, alambrado novos e calçadão para caminhadas no entorno do complexo foram algumas das melhorias feitas. A Iluminação do espaço também foi modernizada com lâmpadas comuns sendo trocadas por lâmpadas de led.

“Aqui o esportista vai poder praticar do seu esporte preferido em um local mais preparado e confortável”, ressalta o secretário, que aproveitou ainda para fazer um apelo pela preservação do espaço por parte da população. “Isso é um bem público e deve ser cuidado. Aqui tem dinheiro da Prefeitura, dinheiro do suor e dos impostos de vocês”, diz.

Outros espaços esportivos também estão sendo reformados pela Semel, dentre eles o Ginásio Pato Preto, no Mocambinho, e a quadra poliesportiva na Vila da Paz, zona Sul. A prefeitura de Teresina mantém espaços para a prática esportiva e entretenimento em todas as zonas da cidade com a coordenação da Semel.

Fonte: Ascom PMT

Comente aqui