REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL

Nesta terça-feira (29), foi realizada na sede da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), a reunião conjunta dos Conselhos Regionais do SESI e SENAI, dirigida pelo presidente da FIEPI, em exercício, Humberto Paulo Cronemberger e contou com a presença do diretor regional do SENAI e superintendente do SESI, Mardônio Neiva, conselheiros e colaboradores do Sistema.

Na oportunidade, Mardônio Neiva, apresentou relatório de gestão e a prestação de contas do exercício de 2017 do SENAI e os balancetes contábeis do SESI e SENAI referente a março e abril de 2018.

A diretora de educação básica da instituição do SESI, Kátia Luz, apresentou as ações relevantes de 2018 e os resultados do Ação Global realizado na cidade de Parnaíba no último sábado , 26 de maio, que atendeu mais de 17 mil pessoas nas áreas de cidadania, lazer, saúde e educação

Durante a reunião do SENAI, foram apresentadas as ações relevantes realizadas nos meses de março e abril pela diretora de Educação Profissional e Tecnológica, Sandra Ataide e pelo diretor de tecnologia e inovação do SENAI, Félix Filho.

Nos assuntos gerais os conselheiros debateram sobre a greve e a crise no setor de combustíveis e sua repercussão na indústria.

O presidente Humberto Cronemberger lembrou o Dia da Indústria, reforçando a importância dos pequenos e micro empreendedores do Estado do Piauí e discutiu a importância de tratar de pautas importantes para cada segmento industrial em reunião a ser agendada com a bancada federal do Piauí.

O conselheiro e presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário, Francisco Marques solicitou ao presidente da FIEPI a articulação para uma reunião com o SEBRAE destacando a necessidade dos empresários da indústria conhecerem melhor os programas e serviços oferecido pela instituição.

FONTE: ASCOM/FIEPI

Comente aqui