Dilma prestigia casamento de filha do líder do PMDB no Senado

Em uma pausa na agenda oficial, a presidente Dilma Rousseff prestigiou na noite deste sábado (20), em Brasília, a cerimônia de casamento da filha do líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira(CE). O evento, realizado na casa do peemedebista, no Lago Sul, reuniu parte dos principais nomes da República.

Com um vestido longo de renda preta, a chefe do Executivo chegou ao casamento de Marcela Paes de Andrade Oliveira com o advogado Ricardo Fenelon Júnior, às 20h25, acompanhada do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Demonstrando bom humor, a petista atendeu ao apelo de cinegrafistas e fotógrafos e deu um rápido "tchauzinho" para as câmeras antes de entrar na residência do parlamentar do PMDB, em um bairro nobre da capital federal. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo arcebispo emérito de Brasília, Dom José Freire Falcão.

Além de Dilma e Cardozo, compareceram à festa, organizada para cerca de 2 mil convidados, o vice-presidente Michel Temer, os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), os ministros Joaquim Barbosa (Fazenda), Aloizio Mercadante (Casa Civil), e Aldo Rebelo (Ciência e Tecnologia), além de senadores e deputados.

Apesar de ser o principal sócio do PT no governo federal, o PMDB de Eunício Oliveira tem causado dificuldades no Senado ao Palácio do Planalto desde que o presidente da Casa soube que estava sendo investigado pela Operação Lava Jato. Desde então, Renan e outros senadores peemedebistas têm feito inúmeras críticas públicas à gestão da petista.

Fonte: G1. 

Comente aqui