BNDES marca reuniões com empresários para divulgar edital da PPP da iluminação de Teresina

O BNDES – Banco Nacional do Desenvolvimento Social vai realizar a segunda rodada de reuniões com empresas interessadas em participar da Parceria Público Privada no setor de iluminação pública de Teresina. O roadshow acontecerá entre os dias 1 e 5 de julho e vai tirar dúvidas das empresas que pretendem participar do edital.

A secretária municipal de Concessões e Parcerias, Monique Menezes, explica que poderão ser agendadas reuniões individuais entre a equipe do banco e membros das empresas. “Nessas reuniões, a equipe do BNDES possa prestar esclarecimentos e tirar as dúvidas das empresas sobre o edital”, disse.

O edital foi aberto no dia 7 deste mês e fica disponível por um período de 60 dias, no portal da Prefeitura de Teresina e no portal da Secretaria Municipal de Concessão e Parcerias (SEMCOP). A abertura dos envelopes está marcada para o dia 6 de agosto deste ano, às 9h, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA).

A empresa selecionada para a PPP ficará responsável pela implantação, instalação, recuperação, modernização, melhoramento, eficiência, expansão, operação e a manutenção da rede de iluminação pública de Teresina, por um período de vinte anos. O projeto prevê um investimento de R$ 130 milhões nos dois primeiros anos de implementação da PPP. As primeiras zonas beneficiadas serão a Norte, a Sul e o Centro.

Fonte: Ascom PMT

Comente aqui