Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
PAGOU COM TRAIÇÃO
WELLINGTON TRAIU MARGARETE

GOVERNADOR ALEGOU QUE CADA ALIADO TERIA UMA VAGA NA CHAPA E RIFOU MARGARETE, MAS AINDA CONSIDERA DEIXAR REGINA NO SENADO

28/06/2018 22:11

Wellington mentiu para Margarete até conseguir tirá-la da disputa de vice, mas continua cogitando deixar Regina na chapa, que estaria impedida pelo mesmo critério (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

O petista Wellington Dias (PT) passou longe de conduzir bem a formação de sua chapa para as eleições de 2018. E apesar dos discursos de panos quentes diante de jornalistas, nos bastidores o sentimento de traição é cada vez mais forte. Wellington traiu sua atual vice, Margarete Coelho, do Progressistas.

Para tirar Margarete da chapa, Wellington Dias alegou no último final de semana que o critério de composição seria o de que cada partido aliado teria uma vaga. Logo, se o senador Ciro Nogueira é a prioridade no Progressistas, Margô estaria fora. Na última terça-feira (26), Margarete, visivelmente frustrada com Wellington, lançou sua pré-candidatura de deputada federal.

Ele sereno, ela surpresa: Wellington e Margarete observam mais um balão que o governador deu nos Progressistas (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Mas o pau que deu em Chico, pode não dar em Francisco. Hoje, quinta-feira (28), após conversar com Frank Aguiar (PRB) sobre a composição da chapa, Wellington Dias revelou que Marcelo Castro (MDB) ainda está no páreo -- embora o partido já esteja com a indicação de Themístocles Filho pra vice -- e revelou que o mesmo acontece com a petista Regina Sousa, senadora que pelo critério, estaria fora da reeleição.

Num vídeo da jornalista Samantha que circula nas redes sociais, Wellington revela o golpe.

Wellington mentiu sorrindo para os Progressistas.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
ELEIÇÕES 2018 NA OAB-PI
A ORDEM É: MALANDRAGEM!
A ORDEM É: MALANDRAGEM!
MUDOU BEM RAPIDINHO
JÁ QUER SER DO TIME BOLSONARO
JÁ QUER SER DO TIME BOLSONARO
ELEIÇÃO DA ALEPI
DISPUTA INTERNA
DISPUTA INTERNA
ELEIÇÕES 2018 NA OAB-PI
NA DEFESA DA LIBERDADE
NA DEFESA DA LIBERDADE