VAI COMEÇAR AGORA

Senador acredita que vai reverter pesquisas (Foto: Jailson Soares/PoliticaDinamica.com)

Em 2010, quando foi eleito senador para o mandato que se encerra este ano, Ciro Nogueira lembra que foi pra convenção do partido com apenas 4% de intenção de voto nas pesquisas. Concorria com Wellington Dias (PT) que passava dos 60%, Heráclito Fortes e Mão Santa, ambos acima dos 40%. Se está onde está, a virada aconteceu na campanha, em um cenário bem mais adverso. Pelo menos é no que acredita o atual presidente do Progressistas.

O cenário de hoje é muito mais confortável, ele avalia. Em entrevista exclusiva ao Política Dinâmica na Jockey FM 88.1, Ciro reconheceu que os adversários do passado eram bem mais competitivos. Considerou que a tendência de crescimento que as pesquisas mostram na sua intenção de voto o levará a vitória em outubro. "Eu estaria preocupado se elas mostrassem queda. Sair numa com 10%, depois em outra com 6%, aí eu me preocupo", comentou.

Ciro tem confiança e tranquilidade que não se vê em alguns de seus adversários que, inclusive, têm pontuado mais que ele. Em política não se pode ter certeza de nada, mas sangue frio, ninguém pode negar que ele tem.

Assista abaixo o trecho em que Ciro comenta pesquisas eleitorais!


Veja a entrevista completa!


Comente aqui