UM VERDADEIRO VEXAME

Flora Izabel (PT), Evaldo Gomes (PTC), Dr. Hélio (PR), João de Deus (PT) e Cícero Magalhães (PT): todos livraram "Danielzinho" de encarar as consequências de sua irresponsabilidade (imagem: Marcos Melo | fotos: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)


O Piauí virou manchete nacional esta semana. O absurdo aconteceu no sistema prisional, sob a responsabilidade do secretário Daniel Oliveira. Uma criança de 11 anos foi encontrada dentro da cela de um preso por homicídio e acusado de estupro e pedofilia. Mas para alguns parlamentares estaduais, isso já é coisa do passado. Bobagem, apenas.

Foi rejeitado o pedido de investigação de responsabilidades e de afastamento do secretário Daniel Oliveira. Os parlamentares da base fizeram o favor de "passar a mão na cabeça" de "Danielzinho, que é sobrinho do deputado Dr. Hélio (PR), afilhado político e indicado da primeira-dama e secretária de Educação professora Rejane Dias (PT) e advogado eleitoral do governador Wellington Dias (PT).

As investigações, com toda essa cobertura familiar, tem tudo para acabar em nada.

O Tio de Daniel, Dr. Hélio disse que o caso não passa de delírio da oposição. O líder do governo, João de Deus, insinuou que a gravidade do caso só existe na cabeça de Robert Rios, que apresentou o requerimento rejeitado.

Vivemos tempos bem difíceis.

Veja o vídeo!



Comente aqui