Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
ELEIÇÃO PARA O SENADO
TEM QUE TER CORAGEM E MÃOS LIMPAS

ACREDITANDO NA FORÇA DAS REDES SOCIAIS E NO DESGASTE DE POLÍTICOS ENVOLVIDOS COM CORRUPÇÃO, ANTÔNIO JOSÉ LIRA SE DIZ PRONTO PARA A CAMPANHA DE SENADOR

14/04/2018 10:43

Antônio José Lira garante: não está na campanha para brincadeira e vai provar que seu perfil é o que o Piauí precisa em Brasília (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Na última sexta-feira (13) o empresário e ex-vereador de Teresina Antônio José Lira concedeu uma hora de entrevista ao Política Dinâmica na JockeyFM 88.1. Filiado ao PSL — o partido do presidenciável Jair Bolsonaro — ele afirma que este ano as redes sociais vão decidir as eleições e, por isso, ser eleito é mais do que uma virtual possibilidade: é uma chance real.

Sem fugir de nenhuma pergunta, o ex-vereador de Teresina alegou que falta à atual bancada federal do Piauí a capacidade de bater na mesa e cobrar o Governo Federal por recursos que não sejam de empréstimo (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Lira alega que o eleitor tem que ir pra urna como alguém que vai fazer uma prova de múltipla escolha, excluindo as respostas que são erradas. “Fui muito tempo professor de matemática. E a melhor maneira de acertar uma questão de múltipla escolha é ir eliminando de cara as respostas erradas. Tá envolvido com corrupção? descarta esse candidato. Vai fazer o Piauí passar vergonha em Brasília? Já não vota nesse também”, explicou Antônio José, com a certeza de quem vai passar por esse filtro.

Antônio José Lira tem a certeza de que as redes sociais vão abrir o caminho para candidatos de fora do esquema das grandes estrutura e vão permitir uma campanha em todo o Piauí (foto: Jailson Soares | PoliticaDInamica.com)

O ex-vereador alega que o Piauí precisa, hoje, de um senador que “bata na mesa” e consiga “peitar um presidente”, por acreditar que nossa atual bancada é, de todo modo, submissa às vontades do Planalto e influenciada por outro estados.

A entrevista é boa! Confira no vídeo abaixo!


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
DESVIOS
BATEU MEDO NO GOVERNADOR
BATEU MEDO NO GOVERNADOR
DEBATE
MENOS SECRETARIAS, SEM CORRUPÇÃO!
MENOS SECRETARIAS, SEM CORRUPÇÃO!
UNIDOS
FIRMINO ABRAÇA CANDIDATURA DE LUCIANO
FIRMINO ABRAÇA CANDIDATURA DE LUCIANO
PAGOU COM TRAIÇÃO
WELLINGTON TRAIU MARGARETE
WELLINGTON TRAIU MARGARETE