TEM QUE TER CORAGEM E MÃOS LIMPAS

Antônio José Lira garante: não está na campanha para brincadeira e vai provar que seu perfil é o que o Piauí precisa em Brasília (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Na última sexta-feira (13) o empresário e ex-vereador de Teresina Antônio José Lira concedeu uma hora de entrevista ao Política Dinâmica na JockeyFM 88.1. Filiado ao PSL — o partido do presidenciável Jair Bolsonaro — ele afirma que este ano as redes sociais vão decidir as eleições e, por isso, ser eleito é mais do que uma virtual possibilidade: é uma chance real.

Sem fugir de nenhuma pergunta, o ex-vereador de Teresina alegou que falta à atual bancada federal do Piauí a capacidade de bater na mesa e cobrar o Governo Federal por recursos que não sejam de empréstimo (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

Lira alega que o eleitor tem que ir pra urna como alguém que vai fazer uma prova de múltipla escolha, excluindo as respostas que são erradas. “Fui muito tempo professor de matemática. E a melhor maneira de acertar uma questão de múltipla escolha é ir eliminando de cara as respostas erradas. Tá envolvido com corrupção? descarta esse candidato. Vai fazer o Piauí passar vergonha em Brasília? Já não vota nesse também”, explicou Antônio José, com a certeza de quem vai passar por esse filtro.

Antônio José Lira tem a certeza de que as redes sociais vão abrir o caminho para candidatos de fora do esquema das grandes estrutura e vão permitir uma campanha em todo o Piauí (foto: Jailson Soares | PoliticaDInamica.com)

O ex-vereador alega que o Piauí precisa, hoje, de um senador que “bata na mesa” e consiga “peitar um presidente”, por acreditar que nossa atual bancada é, de todo modo, submissa às vontades do Planalto e influenciada por outro estados.

A entrevista é boa! Confira no vídeo abaixo!


Comente aqui