SEM MORAL FEDERAL

Como se implorasse por atenção, o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB), fez um apelo diante de jornalistas: disse que se "alguém" do Governo Federal o convidar para a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ele irá à inauguração da ponte que liga o município de Santa Filomena-PI ao município de Alto Parnaíba-MA, na próxima quinta-feira, dia 20. Ele vai a convite do senador Ciro Nogueira (Progressistas).Ignorado pelo cerimonial do Planalto, Pessoa fez apelo diante de jornalistas (foto: Jailson Soares | PoliticaDInamica)

A fala de Doutor Pessoa aconteceu na manhã desta terça-feira (18), após o coordenador de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira, sugerir a uma jornalista que fizesse a pergunta.

Veja o que disse Doutor Pessoa:

Diversas lideranças políticas do Piauí já haviam sido convidadas. Até mesmo o senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, já havia confirmado presença, mas ninguém lembrou de Pessoa.

Somente após o apelo, o senador Ciro Nogueira, que será o anfitrião da visita, entrou em contato com o prefeito de Teresina.

Após esse convite, Pessoa confirmou a viagem. 

Meses atrás, quando foi levado ao encontro de Bolsonaro por intermédio do senador Elmano Férrer (PP), Pessoa disse ao presidente que o acompanharia para onde fosse, deixando claro que poderia até mudar de partido para seguir de mãos dadas com ele.

Mas ainda falta a Doutor Pessoa o mínimo de prestígio federal.

A política do presidente no Piauí circula em torno de Ciro, coisa já dita pelo próprio presidente.

É bom já ir se acostumando...

Comente aqui