ROBERT LANÇA PESSOA CANDIDATO AO GOVERNO

Pessoa nem completou dois meses na Prefeitura e Robert já quer que ele entre em outra companha eleitoral; Teresina fica como? (foto: Instagram)

Se engana bastante quem acha que tem alguém no comando da Prefeitura Municipal de Teresina pensando em resolver qualquer crise, seja ligada à pandemia, transporte público ou o que quer que seja. O vice-prefeito Robert Rios (PSB) revelou em reportagem do Jornal Meio Norte desta quinta-feira (25) que o que está na cabeça do pessoal no Palácio da Cidade são as eleições de 2022. E isso já explica por que o Doutor Pessoa (MDB) não desce do palanque montado para ele.

Está faltando leito de UTI para tratar casos graves de Covid-19, mas é pior: faltam remédios e até luvas. Sem planejamento nenhum, a PMT deixou faltar o básico aos seus profissionais e à população da capital.

Tá no Jornal Meio Norte a prova de que não tem ninguém pensando em outra coisa que não seja eleição na Prefeitura de Teresina (imagem: reprodução)

“Em 55 dias não dá pra arrumar tudo, né?”, você pode ponderar. Mas nesse tempo, o vice Robert Rios – que manda de fato na Prefeitura – já conseguiu planejar uma maneira de se tornar prefeito de modo permanente: lançar Doutor Pessoa ao Governo do Estado. Sim, pois para disputar o novo cargo, Pessoa teria que renunciar seu cargo atual.

Enquanto a capital vive de crises diárias, é em mais uma eleição que estão pensando aqueles que acabaram de assumir a Prefeitura. Robert coloca Pessoa como uma escolha equilibrada do eleitor que não quer nem o grupo do atual governador Wellington Dias (PT) nem o grupo do senador Ciro Nogueira (PP), que hoje lidera a oposição.

Vem, meteoro!

Comente aqui