PESSOINHA NA JUVENTUDE

Advogado confirmou que vai assumir a Secretaria de Juventude de Teresina (foto: Instagram)

Em entrevista exclusiva ao Política Dinâmica o advogado João de Deus Duarte Neto admitiu que deverá participar do primeiro escalão da próxima gestão da Prefeitura Municipal de Teresina. E confirmou que vai ocupar o cargo de secretário da Juventude.

Pessoinha – como tem sido chamado o filho do prefeito eleito Dr. Pessoa – revelou que já esteve na sede da SEMJUV para obter as primeiras informações da pasta. “Tive até uma surpresa positiva: está tudo muito organizado por lá”, reconheceu o advogado.

Segundo ele, o trabalho que mais lhe chamou a atenção neste primeiro momento foi o do Universidade para Todos, o Unitodos. O programa prepara jovens estudantes de Teresina para ingresso em instituições de ensino superior por meio de cursinhos destinados a quem vai prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Nos últimos anos a SEMJUV era comandada pelo vereador Zé Filho (PSL) que não conseguiu ser reeleito nas últimas eleições.

O presidente da OAB-PI nomeou João Duarte para a a vice-presidência da CAVV na última semana (foto: Instagram)

Advogado criminalista, João de Deus já havia sido nomeado para cargo voluntário em outra instituição: no último dia 9 de dezembro de 2020 assumiu o posto de vice-presidente da Comissão de Apoio à Vítima de Violência (CAVV) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí. A nomeação foi assinada pelo presidente da OAB-PI, Celso Barros Neto.

Comente aqui