Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
PESSOINHA DO ASFALTO

SERÁ CAMPANHA? DAQUI POR DIANTE, FILHO DO PREFEITO É QUEM VAI CUIDAR DE TODO SERVIÇO DE ASFALTAMENTO REALIZADO EM TERESINA

13/05/2021 13:17 - Atualizado em 13/05/2021 13:26

A matéria não estava na pauta, mas foi votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores de Teresina ontem (12). De acordo com o Projeto de Lei Complementar 111/2021, todo o serviço de asfaltamento da Prefeitura Municipal de Teresina será deslocado da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) para a Empresa Teresinenses de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

Advogado, João Pessoinha vai colocar a mão na massa.... asfáltica! Serviço vai deixar de ser responsabilidade de Edmilson Ferreira, engenheiro (foto: Reprodução)

Assim, a gestão técnica diferenciada que Doutor Pessoa prometeu a Teresina tira os projetos de asfaltamento das mãos do engenheiro Edmilson Ferreira e coloca tudo nas mãos do advogado João "Pessoinha" Duarte, não por acaso, seu filho. João, aliás, é pós-graduado em Direito Constitucional, Ciências Criminais e Trabalho. 

Pessoinha, aliás, ainda está acumulando o cargo de presidente da ETURB com o de secretário municipal de Juventude. Ele nega que isso signifique uma futura candidatura a deputado em 2022.

Mas que parece coisa de quem vai ser candidato, ah!, isso parece.

Comente!

ANTERIOR

LEVANTADO SIGILO DO INQUÉRITO

PRÓXIMA

POLÍCIA PARA SERVIR A POLÍTICO