PESSOA: A MUDANÇA QUE WELLINGTON QUER!

Vitória de Dr. Pessoa é ótima para Wellington Dias (foto: reprodução)

Sábado, véspera do segundo turno em Teresina. O governador Wellington Dias (PT) vestiu sua camisa com número 13 e mandou seu recado: a mudança que ele quer para Teresina é a vitória de Doutor Pessoa (MDB). No apelo que circula nas redes sociais, usou o mesmo bordão que deu nome às coligações de suas três últimas campanhas para o Governo do Estado, “vitória com a força do povo”.

É verdade, o povo já votou e elegeu Wellington 4 vezes governador em primeiro turno. Mas beneficiado de verdade, só o povo dele. O petista nunca foi de emprestar capital eleitoral para ninguém. Nunca incentivou que alguém pudesse ser enxergado como “líder”. Está fazendo os dois agora com Dr. Pessoa.

Estranho, né?

É bom refletir se a mudança que faz bem a Wellington faz bem ao povo de Teresina ao mesmo tempo.

Veja o vídeo abaixo e o seu sonho de mudança é igual ao Wellington, como ele diz:

A participação de Wellington Dias foi definitiva no percurso da campanha de Pessoa, desde o patrocínio direto e indireto de ataques em redes sociais – qualquer investigação séria encontra o rastro da sujeira nas redes sociais – até a chantagem eleitoral de lideranças e grupos políticos, como aconteceu imediatamente após o resultado do primeiro turno. Tudo, claro, passando também pela intimidação da imprensa e o uso da máquina diretamente na campanha. Disparos em massa de mensagens eleitorais e lavagem de dinheiro para caixa 2 de campanha já são investigações em curso dentro da Polícia Federal.

De todo modo, pelos motivos certos ou errados, a decisão do voto quem toma é o eleitor.

E seja qual for o resultado, é hora do eleitor se responsabilizar por ele. 

Comente aqui