PARCERIA DO BEM


Henrique Rebelo tem buscado parcerias que promovam a qualificação e a profissionalização de jovens piauienses para o aproveitamento em oportunidades de trabalho (foto: ascom)

O Deputado Henrique Rebêlo, esteve na manhã desta quarta-feira (13), na sede da empresa Hot Sat , na companhia dos diretores da Fundação Nossa Senhora da Paz, com objetivo de possíveis parcerias entre a empresa e a Fundação.

O parlamentar foi recebido pelo empresário Raimundo Nonato Albuquerque que também foi o responsável pelos primeiros sinais de som e imagem dos televisores do Estado, onde, alguns anos depois, juntamente com seus filhos, abriu seu próprio negócio na área de distribuição de antenas parabólicas que se consolidou com a marca Hot Sat.

A Hot Sat tem sido um dos bons exemplos de prosperidade econômica no Piauí que independe de intervenção direta do Governo do Estado e o deputado Henrique Rebelo tem buscado fazer este exemplo prosperar (foto: ascom)

A empresa piauiense Hot Sat é hoje uma das mais conceituadas no Brasil na área de equipamentos para telecomunicação. A empresa possui atualmente oito filiais distribuídas no Norte e Nordeste do país e um escritório na China.

Comente aqui