O VÍDEO DA CONFUSÃO TODA!

Não é todo dia que se vê na Assembleia Legislativa a confusão que se viu nesta terça-feira (24). Deputados da base ansiosos -- beirando o desespero -- para mostrar serviço e garantir o aumento de impostos. Mas o projeto do governador Wellington Dias, do PT, encontrou na oposição de alguns poucos deputados e na mobilização de empresários um obstáculo grande. E nós temos os vídeos de tudo.

Deputados tiveram que pedir para Evaldo Gomes se acalmar um pouco antes de continuar sua missão de aprovar o aumento de impostos (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça, deputado Evaldo Gomes (PTC), chegou a dizer que havia sido agredido e ameaçado pelo deputado Robert Rios (PDT). Não foi bem assim. As imagens mostram que Evaldo também teve que ser contido pelos seus pares em momentos de agressividade e impaciência.

É possível perceber pelas imagens que a base do governador Wellington Dias, apesar de grande, estava absolutamente desorganizada. Evaldo tentou passar o aumento de impostos para tapar o rombo das contas de Wellington Dias de qualquer maneira, a toque de caixa. A sociedade civil organizada e presente na Alepi não deixou que os parlamentares do governo empurrassem a conta do descontrole de Wellington Dias para toda a sociedade piauiense.

O vídeo vale a pena, confira!



Comente aqui