O PARTIDO DE BOLSONARO É DELA

Ela soltou a mão do ministro Ciro Nogueira (Progressistas) e se abraçou de vez com o presidente Jair Bolsonaro. A jornalista Samantha Cavalca se desfiliou do PP e vai assumir a presidência do PL no Piauí, mas numa missão nacional: dar palanque e defender a gestão de Bolsonaro no Nordeste, principal base da campanha do ex-presidente Lula, do PT.

Valdemar da Costa Neto (à esq.) entregou o comando do PL à Samantha Cavalca por intermédio e na presença de Flávio Bolsonaro (à dir.); o Major Diego Melo busca a candidatura a governador do Piauí pelo mesmo partido (foto: reprodução)

O comando da sigla no estado foi repassado para Samantha nesta terça-feira (15), por intermédio direto do senador Flávio Bolsonaro. É, de fato, a consolidação de uma relação de confiança que o Clã Bolsonaro deposita hoje em Samantha, que foi a primeira jornalista do Piauí a furar o bloqueio petista de mídia, viralizando vídeos pró-Bolsonaro e anti-PT em perfis nacionais.

Foi assim que ela chamou atenção do próprio presidente.

De confiança: Samantha estreitou laços políticos e pessoais com Clã Bolsonaro e deverá ser a voz da campanha de reeleição do presidente no Nordeste (foto: redes sociais)

METRALHADORA GIRATÓRIA

Durante a reunião com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, o senador Flávio Bolsonaro chegou a dizer que “Samantha é a nossa metralhadora giratória no Nordeste”.

Já a jornalista disse ao Política Dinâmica que seu alinhamento com a família Bolsonaro faz o presidente ter certeza de que ela é capaz de fazer o palanque do presidente no Piauí.

De agora em diante, todos os detalhes da campanha Bolsonaro no estado são tratados diretamente com ela, que deverá, também, candidata a deputada.

Comente aqui