Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
MARGARETE NÃO DESISTE DE LUTAR POR VICE

O MDB ASSEGURA QUE VAGA JÁ FOI PROMETIDA POR W.DIAS, MAS ATUALMENTE NO CARGO, MARGARETE QUER REPETIR DOBRADINHA DE 2014 E REVELA QUE PP NÃO DESISTIU DO POSTO

06/02/2018 10:52

Margarete quer permanecer vice, afinal, desta vez, quem estiver com Wellington pode se tornar governador titular (foto: Marcos Melo | politicaDinamica.com)

Falar do cargo de vice de Wellington Dias é, em certa perspectiva, falar de um possível próximo governador ou governadora. Por isso Progressistas e MDB disputam a vaga com tanta sede. A atual vice-governadora, Margarete Coelho, afirma que a vaga não é uma reivindicação de seu partido, mas um direito conquistado em 2014. Por esse motivo, não deveria estar em questão passar este posto a outra sigla.

Não é assim que entende o governador Wellington Dias, que já prometeu a vaga a Themístocles Filho e, ainda, alimenta a esperança de ter até mesmo o empresário João Vicente Claudino no posto. De JVC, firme na oposição, W.Dias pode largar mão, mas fato é que os emedebistas se apegaram a idéia de, mais uma vez, ter o próximo governador.

Em entrevista ao Política Dinâmica, Margarete fala sobre a questão e defende que o posto é, também, um espaço conquistado pelas mulheres.

Resta saber se Wellington liga pra isso. Infelizmente, acreditamos que não liga.

Veja o vídeo!


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
PD NO DIÁRIO DO POVO
TRANSPARÊNCIA SÓ NO NOME
PD NO DIÁRIO DO POVO
ESPORTE SEM APOIO
ESPORTE SEM APOIO
CRISE CARCERÁRIA
DANIEL SURTA NA TV E TENTA INTIMIDAR JORNALISTAS
DANIEL SURTA NA TV E TENTA INTIMIDAR JORNALISTAS
PESQUISA
DEU RUIM PRA CIRO
DEU RUIM PRA CIRO