Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
ELEIÇÕES 2018
MARGARETE NÃO DESISTE DE LUTAR POR VICE

O MDB ASSEGURA QUE VAGA JÁ FOI PROMETIDA POR W.DIAS, MAS ATUALMENTE NO CARGO, MARGARETE QUER REPETIR DOBRADINHA DE 2014 E REVELA QUE PP NÃO DESISTIU DO POSTO

06/02/2018 10:52

Margarete quer permanecer vice, afinal, desta vez, quem estiver com Wellington pode se tornar governador titular (foto: Marcos Melo | politicaDinamica.com)

Falar do cargo de vice de Wellington Dias é, em certa perspectiva, falar de um possível próximo governador ou governadora. Por isso Progressistas e MDB disputam a vaga com tanta sede. A atual vice-governadora, Margarete Coelho, afirma que a vaga não é uma reivindicação de seu partido, mas um direito conquistado em 2014. Por esse motivo, não deveria estar em questão passar este posto a outra sigla.

Não é assim que entende o governador Wellington Dias, que já prometeu a vaga a Themístocles Filho e, ainda, alimenta a esperança de ter até mesmo o empresário João Vicente Claudino no posto. De JVC, firme na oposição, W.Dias pode largar mão, mas fato é que os emedebistas se apegaram a idéia de, mais uma vez, ter o próximo governador.

Em entrevista ao Política Dinâmica, Margarete fala sobre a questão e defende que o posto é, também, um espaço conquistado pelas mulheres.

Resta saber se Wellington liga pra isso. Infelizmente, acreditamos que não liga.

Veja o vídeo!


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CÂMARA DE TERESINA
ANTECIPANDO PAGAMENTOS
ANTECIPANDO PAGAMENTOS
TERESINA
PROJETOS GARANTEM RECURSOS
PROJETOS GARANTEM RECURSOS
SEGURANÇA PÚBLICA
PIOR GESTÃO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS
PIOR GESTÃO DOS ÚLTIMOS 30 ANOS
EMPRÉSTIMOS
“CAIU NA CONTA DO ESTADO, É DO ESTADO”
“CAIU NA CONTA DO ESTADO, É DO ESTADO”