MARGARETE DEFENDE CIRO E FORÇA DOS PROGRESSISTAS

Não se pode deixar enganar pela simpatia e o sorriso habituais de Margarete, a vice-governadora fala grosso na hora de defender o Progressistas e o trabalho do senador Ciro Nogueira (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)"Partido cresce na base", alegou Margarete Coelho. A vice-governadora do Piauí discursava durante evento de filiações partidárias, na presença do novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, quando saiu em defesa do trabalho do senador Ciro Nogueira. O presidente nacional dos progressistas não esconde de ninguém obsessão por filiar prefeitos ao PP. Junte a isso a intensa divulgação de recursos destinados ao Piauí por influência dele e, segundo Margarete, está aí a oportunidade de gente que não trabalha inventar histórias e fazer críticas infundadas.

Margarete Coelho afirmou que seu partido está crescendo nas cidades de todas as regiões do Piauí. "Porque mostra interesse, trabalho e empenho. É isso que os prefeitos querem. Não há outra forma melhor de se chegar ao coração de uma cidade, de um povo, que não seja por meio do trabalho e isso o senador Ciro sabe fazer", apontou.

Seis prefeitos e um vice-prefeito se filiaram ao PP na presença do ministro Alexandre Baldy e os progressistas são, agora, 69 gestores municipais (foto: Ascom)

No vídeo a seguir, é possível entender que o tom de Margarete é firme, principalmente quando diz que a política de 2018 -- entendemos "eleições" -- será feita com trabalho, união e força dos municípios. O que fica claro é que se tiverem que escolher entre o partido e o atual governo estadual, Wellington Dias vai perder muito apoio.

Veja no vídeo!


Comente aqui