LUCAS E A SÍNDROME DE ESTOCOLMO

O jornalista Lucas Pereira, que ainda responde pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Teresina, entrou em contato com o Política Dinâmica para contestar as informações publicadas no portal sobre a nova vinculação de sua pasta à Secretaria de Finanças, de Robert Rios (PSB).

O histórico de abraços sinceros de Robert Rios na política fizeram Lucas desejar deixar de ter autonomia e ser seu subordinado? (fotos: Jailson Soares | PoliticaDinamica)

Segundo ele, todas as informações da matérias são "fake news"

Mas em seguida admitiu que a mudança de vinculação administrativa citada na matéria -- da Secretaria de Governo e para a de Finanças -- vai acontecer mesmo.

"A mudança da Comunicação para a Secretaria de Finanças ocorreu por um pedido meu", afirmou Lucas em tom pastel, sem apresentar prova que confrontasse as informações da matéria publicada mais cedo.

Lucas também não quis justificar seu desejo pela mudança. O direito de contestar é tão respeitado quanto o de permanecer em silêncio e ambos são respeitados pelo PD. 

Porém, há de se observar que insistir para ser subordinado a Robert Rios talvez seja um estágio desconhecido da Síndrome de Estocolmo.

Comente aqui