LIGAÇÃO ÍNTIMA

DESCULPA ESFARRAPADA 

Professores, pais e, principalmente, estudantes, estão rezando de manhã, de tarde e de noite para que a professora Rejane Dias não insista em ficar em Brasília para votar a 2a. denúncia contra o presidente Michel Temer. Em um verdadeiro "tour" pelas emissoras de tv, ontem, Rejane disse que sem que ela esteja no Piauí, não haverá Prova Brasil nem Enem. Ninguém questionou a informação. 

TRANQUILA 

Rejane Dias pode ficar de boa em Brasília e dar cumprimento a seu papel político de fazer a justiça investigar o presidente Michel Temer. Ela tem equipe competente na Seduc que pode dar conta do recado. Podemos citar, aleatoriamente, qualquer comissionado sem medo de errar que a pessoa é de confiança e fala por Rejane como se fosse ela mesma. 

LIGAÇÃO ÍNTIMA 

Para cuidar de certos interesses da SEDUC, por exemplo, Rejane confia cegamente em Pauliana Ribeiro de Amorim. O entrosamento entre as duas é tão grande, que é como se uma falasse pela boca da outra. Claro que o fato de serem primas e nascidas em São João do Piauí conta neste caso. Será que frequentam até o mesmo salão de beleza?

Comente aqui