JUMENTOS NO AEROPORTO

Os fotógrafos Melissa Goliath, André Pessoa e João Freitas Filho estiveram esta semana no Sul do Piauí. Lá, foram visitar o aeroporto de São Raimundo Nonato e qual não foi a surpresa deles ao encontrar a cena registrada na foto abaixo!

Para evitar a invasão dos animais, o recém inagurado aeroporto de São Raimundo Nonato foi cercado com arame farpado, tal qual um curral (foto: Melissa Goliath)

O aeroporto cercado com arame farpado! Em relato feito em sua página pessoal do Facebook, Melissa conta a razão da inusitada cerca. “O aeroporto cercado com arame farpado como se fosse um curral. Procuramos saber o motivo e nos disseram que um dia após a inauguração tiveram que fechar para evitar a invasão de jumentos”.

Ela ainda lamenta a triste situação de um equipamento inaugurado a poucos dias. “Um dia, Niéde Guidon, sonhou com aviões da Emirates pousando aqui...uma pena, mas parece que esse aeroporto só vai servir aos ricos”. Melissa conta ainda que a Emirates Airlines já opera ali perto, no aeroporto de Petrolina realizando o trajeto Dakar/Petrolina/Dakar, baseado no comércio exterior de frutas.

Comente aqui