HOSPITAL SUSPEITO DEMAIS!

Florentino Neto não sabe de nada sobre novo hospital de campanha que será instalado no Verdão; SESAPI vai "entrar com o corpo clínico" apenas (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

Vamos falar de saúde. Vamos falar de recursos públicos. Vamos falar de transparência. Há dez dias, o governador do Piauí, o senhor Wellington Dias (PT) decidiu que iria instalar no ginásio Verdão um hospital de campanha.

A princípio, ok!, grande idéia!

Mas vamos respirar e observar os detalhes, afinal, o histórico da gestão de Wellington Dias recomenda cautela e fiscalização.

Nesse tempo de crise em que todo centavo vai fazer falta, o Grupo Claudino cedeu à Prefeitura de Teresina um dos imóveis mais caros da capital, onde funcionava um supermercado no meio da Avenida Frei Serafim. A Universidade Federal do Piauí cedeu o novíssimo Ginásio de Badminton também para a PMT. Tudo custo zero.

Aí vem o Governo do Estado e quer instalar um hospital num imóvel que era seu, mas pagando o aluguel??? 

A contratação do hospital de campanha vai ser feita pela rainha das PPPs, Viviane Moura. Suspeito? (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

Tá muito suspeito tudo isso. A contratação do hospital não vai ser feita pela Secretaria de Saúde. Quem vai fazer isso é a superintendente das PPPs, a senhora Viviane Moura.

Com que fonte de recursos? Com que critérios?

Ninguém sabe. Só se sabe que ela vai contratar a empresa que venceu uma licitação que ela comandou.

Suspeito é o mínimo e a gente explica no vídeo! Clica aí!


Comente aqui