Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
HOSPITAL SUSPEITO DEMAIS!

FLORENTINO NETO NÃO POSSUI INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATAÇÃO DE HOSPITAL PARA PACIENTES COM CORONAVÍRUS, QUE SERÁ FEITA POR VIVIANE MOURA

01/04/2020 14:59 - Atualizado em 01/04/2020 15:29

Florentino Neto não sabe de nada sobre novo hospital de campanha que será instalado no Verdão; SESAPI vai "entrar com o corpo clínico" apenas (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

Vamos falar de saúde. Vamos falar de recursos públicos. Vamos falar de transparência. Há dez dias, o governador do Piauí, o senhor Wellington Dias (PT) decidiu que iria instalar no ginásio Verdão um hospital de campanha.

A princípio, ok!, grande idéia!

Mas vamos respirar e observar os detalhes, afinal, o histórico da gestão de Wellington Dias recomenda cautela e fiscalização.

Nesse tempo de crise em que todo centavo vai fazer falta, o Grupo Claudino cedeu à Prefeitura de Teresina um dos imóveis mais caros da capital, onde funcionava um supermercado no meio da Avenida Frei Serafim. A Universidade Federal do Piauí cedeu o novíssimo Ginásio de Badminton também para a PMT. Tudo custo zero.

Aí vem o Governo do Estado e quer instalar um hospital num imóvel que era seu, mas pagando o aluguel??? 

A contratação do hospital de campanha vai ser feita pela rainha das PPPs, Viviane Moura. Suspeito? (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

Tá muito suspeito tudo isso. A contratação do hospital não vai ser feita pela Secretaria de Saúde. Quem vai fazer isso é a superintendente das PPPs, a senhora Viviane Moura.

Com que fonte de recursos? Com que critérios?

Ninguém sabe. Só se sabe que ela vai contratar a empresa que venceu uma licitação que ela comandou.

Suspeito é o mínimo e a gente explica no vídeo! Clica aí!


Notícias relacionadas
FARRA SEM LICITAÇÃO
FARRA SEM LICITAÇÃO
PROJETO DO SENADO VAI MATAR GENTE
PROJETO DO SENADO VAI MATAR GENTE
BOLSONARO FOGE DAS EXPLICAÇÕES
BOLSONARO FOGE DAS EXPLICAÇÕES
4 MIL CASOS DE COVID-19 NO PIAUÍ
4 MIL CASOS DE COVID-19 NO PIAUÍ