Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
AUMENTO DE IMPOSTOS
GASOLINA E ENERGIA MAIS CARAS

JOÃO DE DEUS DEFENDE QUE GOVERNO AUMENTE IMPOSTOS DIANTE DE DIFICULDADES FINANCEIRAS; A DIFICULDADE FICARIA, AGORA, COM O TRABALHADOR

10/10/2017 09:47


João de Deus diz que tema será debatido, mas se mostra favorável à proposta de aumentar gasolina e energia elétrica mais uma vez para segurar as contas do governo do PT (foto: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)


O deputado estadual João de Deus, do PT, é líder do Governo do Estado na Alepi. E nesta condição, se m ostra favorável ao aumento de impostos em 2018. Aliás, o segundo que poderá ser autorizado este ano.


O petista diz que vai "fazer o debate" na Alepi. Mas já se mostra favorável ao aumento do preço da gasolina e da energia elétrica para o trabalhador/contribuinte piauiense. Seria a contribuição de cada pessoa para segurar as contas do Estado nesta crise.


O projeto também autoriza o governador Wellington Dias a utilizar o dinheiro contratado em operação de crédito que deveria ser utilizado em obras de infraestrutura para tapar o rombo nas contas do Exacutivo, mais especificamente nos Fundos de Previdência dos Servidores.


Confira!


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
GOVERNO DO PIAUÍ
LIGAÇÃO ÍNTIMA
LIGAÇÃO ÍNTIMA
GOVERNO DO PIAUÍ
RECADO DADO
RECADO DADO
PIAUÍ
FALÊNCIA OU CALOTE?
FALÊNCIA OU CALOTE?
CRISE
CAIU A FICHA?
CAIU A FICHA?