FECHARAM O ESTACIONAMENTO

Acabou! Fecharam o espaço da obra para do Centro de Convenções que gerava emprego e renda, ao fechar o estacionamento, empresa ainda ameaçou empregados e flanelinhas (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

Sobrou coragem para o representante da empresa SOFERRO que esta semana foi ao canteiro de obras do Centro de Convenções de Teresina ameaçar empregados e flanelinhas. Repercutiu bastante o vídeo em que nós denunciamos a falta de pagamento dos funcionários e a obra parada, mesmo depois de enterrados ali mais de R$ 35 milhões.

Há uma semana, alguém — não se sabe quem ao certo — abriu o portão da obra. Pode ter sido um empregado, pode ter sido um motorista que se viu sem lugar pra estacionar perto da Assembleia Legislativa do Piauí.

Com seus salários atrasados, funcionários da empresa que deveria estar reformando o local ficaram só observando enquanto flanelinhas na Avenida Marechal Castelo Branco recebiam os trocados de quem estacionava ali.

O retrato do Estado.

Depois que o vídeo do Política Dinâmica circulou, apareceu por lá alguém em nome da empresa SOFERRO. E ameaçou chamar a polícia para prender o pessoal humilde que estava querendo ganhar o dinheiro do almoço.

Veja nosso vídeo!


Será lá quem for, certamente não tem coragem de chamar a Polícia Federal (tem ali dinheiro do Ministério do Turismo e também do FINISA) para denunciar membros do Governo do Estado. O dinheiro chegou no Piauí, mas a obra não acaba. Já são 12 anos de desculpas.

Se a obra está parada, quem não está pagando é a turma de colarinho branco (ou será vermelho?) do primeiro escalão de Wellington Dias.

Comente aqui