Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
COM RIBINHA: DESOLAÇÃO E REPROVAÇÃO

MAIORIA ESMAGADORA DOS ELEITORES DE CAMPO MAIOR ACHA QUE A VIDA NÃO MELHOROU COM GESTÃO DO PETISTA E REPROVA RIBINHA NA PREFEITURA

31/08/2019 14:18 - Atualizado em 31/08/2019 14:33

Reprovado: maioria dos entrevistados tem uma avaliação ruim da administração do prefeito Ribinha em Campo Maior (foto: Facebook)

A pesquisa Datama(x) divulgada pelo Política Dinâmica aponta um cenário desolador em Campo Maior: nada menos que 76,33% dos entrevistados acreditam que suas vidas não melhoraram depois que Ribinha do PT se tornou prefeito da cidade. E 74,67% dos entrevistados reprovam a administração petista do município.

A pesquisa parece mostrar a insatisfação geral. Apenas 21,33% dos campomaiorenses percebeu sua vida melhorar durante a gestão do atual prefeito Ribinha. Neste quesito, 2,33% não souberam responder ou não quiseram opinar.

Sobre a aprovação da gestão, não somam mais do que 24,33% os que dizem aprovar a forma de administrar do prefeito Ribinha. Não souberam responder ou não quiseram opinar 1% dos entrevistados.

Veja os quadros:


Na hora de avaliar, o eleitor de Campo Maior aponta a crise do prefeito Ribinha: consideram a administração petista regular 29,33% dos entrevistados. Para 27,67% deles, a administração de Ribinha é ruim. Os que avaliam sendo péssima são 23,00%. Para apenas 16,67% dos campomaiorenses a administração é boa. Não passam de 3,00% os que avaliam como ótima. Não sabem ou não quiseram opinar 0,33%.

Veja:

CONFRONTO DE PREFEITOS

A pesquisa DataMa(x) também quis identificar dentre aqueles que já foram prefeitos da Campo Maior e se destacam nas intenções de voto, qual foi o melhor gestor.

Quando o cenário é estimulado entre Joãozinho Félix e Ribinha do PT, Joãozinho pontua com 78,00% contra 16,33% de Ribinha.

Quando a escolha é entre Joãozinho e Paulo Martins (PT), Félix continua com ampla vantagem: Joãozinho tem 63,00% e Paulo Martins apenas 33,33%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto DATAMA(X) no dia 29 de Agosto de 2019.

A amostra de 300 entrevistas foi distribuída na Zona Urbana, nos Bairros: Centro, Conjunto Renascer II, Cidade Nova, Bairro de Fátima, Paulo VI, Parque das Estrelas, Estação, Fripisa (Vila Mariana, Conjunto Amor, Conjunto Adefac, Conjunto Lindóia, Conjunto Lucídio Portela, Conjunto José Francisco Bona, Conjunto Santo Antônio), Vila Papi, Santa Cruz, Matadouro, Cariri, São João, Lourdes, Conjunto Nossa Senhora das Mercês, Água Azul, Recreio, São Luís (Conjunto Renascer I, Conjunto Ipase, Conjunto José de Almeida), Flores, Flor do Campo, Santa Rita e Conjunto Everest, pôr cotas de sexo, idade, grau de instrução e renda em relação ao eleitorado do município.

Durante o final de semana, vamos divulgar aprovação, avaliação de secretários e vereadores e mais detalhes da pesquisa DATAMAX.

Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
D.CONCEIÇÃO 34%, JUNIOR 18%, ILMA 10%
D.CONCEIÇÃO 34%, JUNIOR 18%, ILMA 10%
OS NÚMEROS DE SÃO MIGUEL DA BAIXA GRANDE
OS NÚMEROS DE SÃO MIGUEL DA BAIXA GRANDE
ALMIR 42% X JOEL 27%
ALMIR 42% X JOEL 27%
OS NÚMEROS DE FLORIANO
OS NÚMEROS DE FLORIANO