CIRO QUER LULA!


Ciro Nogueira diz que não há constrangimento em marchar ao lado de Lula nas eleições de 2018 (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)
Em entrevista exclusiva, o senador Ciro Nogueira — presidente nacional do PP — afirmou que não tem constrangimento para seguir marchando em campanha junto ao ex-presidente Lula (PT). E não há militância que o afaste do petista caso o ex-presidente seja candidato.

“Ele é o maior presidente da história desse país”, justifica sem voltas. O senador alega que os nordestinos, em especial, devem muito do desenvolvimento da região e da melhoria da qualidade de vida aos governo de Lula. Aliás, faz questão de frisar que votaria em Lula, mesmo tendo votado a favor do afastamento de Dilma Rousseff.

A Caso Lula não seja candidato, o PP de Ciro deve seguir com o PSDB e isso pode atrapalhar coligação com PT no Piauí (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)
Ciro aponta que Lula nunca teria chegado ao nível de desgaste da ex-presidente e que não votaria nela outra vez. “Não tem como comparar Dilma com Lula”, reitera. Caso Lula não seja candidato, a coisa muda de figura. Ciro reconhece que na esfera nacional, o PP é mais alinhado, hoje, ao PSDB. e este poderia ser o caminho.

Veja no vídeo!

Comente aqui