Coluna Marcos Melo Política Dinâmica
CHAPÉU DE MANÉ É MARRETA

MAIORIA DOS PREJUDICADOS NA REFORMA DE WELLINGTON DIAS ELEGERAM O PETISTA PELA QUARTA VEZ EM PRIMEIRO TURNO; SERÁ QUE FORAM ENGANADOS?

09/12/2019 15:39 - Atualizado em 09/12/2019 16:29

Os deputados de oposição bem que estão tentando. Mas no fim das contas, o que o governador Wellington Dias (PT) quiser na Assembleia Legislativa, ele vai conseguir. A polêmica da vez: a reforma da previdência, um pacote de maldades que dessa vez vai pegar desde os abastados servidores do Judiciário até os coitados dos professores.

Servidores agora choram diante do leite derramado enquanto governador e deputados mamam nas tetas fartas do governo (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

Ainda resiste a liminar do desembargador Raimundo Nonato Alencar que impediu a aprovação da matéria na ALEPI nesta segunda-feira (09). Porém, é aguardada para os próximos dias que a influência de Wellington Dias (PT) no judiciário estadual ou de seus aliados -- como os senadores Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB) -- no judiciário nacional defina o (fumo) rumo dos servidores estaduais.

Onde será que estavam essas faixas dos sindicatos dos servidores em 2018, quando Wellington Dias foi eleito pela quarta vez em primeiro turno? (fotos: Jailson Soares | PoliticaDinamica.com)

De todo modo, quem chora hoje são as mesmas pessoas que votaram em Wellington e seus deputados em 2018. 

Esse é só um jeito especial do governador agradecer. 

Fazendo o que a maioria dos deputados estaduais deveria fazer, o deputado Gustavo Neiva (PSB) apontou para o Política Dinâmica as incoerências e mentiras do governo.

Veja a seguir:


Comentários (0)

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Nome:
mensagem:
Notícias relacionadas
CUMPLICIDADE, CONVENIÊNCIA, COVARDIA
CUMPLICIDADE, CONVENIÊNCIA, COVARDIA
UMA FACA NAS COSTAS DO SERVIDOR
UMA FACA NAS COSTAS DO SERVIDOR
PAULO HENRIQUE LIDERA EM SIGEFREDO PACHECO
PAULO HENRIQUE LIDERA EM SIGEFREDO PACHECO
FALACIOSA E ESPECULATIVA