ÁLVARO DIAS TERÁ PALANQUE NO PIAUÍ

Renata Abreu falou do palanque que Álvaro Dias terá no Piauí, viabilizado por uma campanha de JVC ou Elmano Férrer ao Governo do Estado do Piauí (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, garantiu no último sábado que o presidenciável Álvaro Dias terá um palanque no Piauí. Possivelmente montado por Elmano Ferrer, recém filiado à sigla do amigo senador, ou João Vicente Claudino (PTB). E, confiante, afirma que um dos dois será governador do Piauí.

Em entrevista a jornalistas, Renata negou que a sigla tivesse estabelecido qualquer compromisso com o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC), que espalhou o boato de que mandaria também nesta sigla. Após a saída do deputado Silas Freire do partido (ele se filiou ao PRB), o contato foi direto com Elmano Ferrer.

O ato de filiação de Elmano foi prestigiado por diversas lideranças políticas que ainda não definiram o caminho a ser seguido nas eleições de 2018 (foto: Marcos melo | PoliticaDinamica.com)

Renata afirma que o Podemos não tem restrição para coligações no Piauí, desde que seja compromisso firmado com pessoas de conduta limpa.

Veja o vídeo da entrevista!


Comente aqui