ABANDONADO POR W.DIAS, CIRO CRITICA THEMÍSTOCLES

Confiado na palavra de Wellington Dias, Ciro foi pra cima da eleição da Alepi e viu o governador fugir do compromisso (foto: Marcos Melo | PoliticaDinamica.com)

O senador Ciro Nogueira (PP) jogou a toalha após ser abandonado no meio da disputa pelo governador Wellington Dias (PT). Em uma série de tuítes nesta terça-feira (29), liberou os deputados de seu partido para votarem como bem entenderem na eleição da Mesa Diretora da Alepi. Afirmou que não vai mais tocar neste assunto, mas não sem antes criticar a permanência de Themístocles Filho (MDB) no comando da Assembleia Legislativa.

Parece não haver uma promessa que o petista faça sorrindo que não desfaça sem derramar uma única lágrima (foto: Jailson Soares | politicaDinamica.com)

Ciro foi o senador mais bem votado nas eleições de 2018 para mais 8 anos de Senado. Pelo menos na teoria, deve totalizar 16 anos por lá. E foi decisivo na reeleição de Wellington, que já tinha 12 anos de governador e segue para fechar 16 anos de Karnak.

Porém, o senador piauiense considerou importante frisar uma crítica à permanência de Themístocles Filho no comando da Alepi por 14 anos. Ao que tudo indica, o emedebista deve completar ali, também, 16 anos.

Ciro e Themístocles, cada um com seu balão (foto: Jailson Soares | politicaDInamica.com)

Ciro 16, Wellington 16, Themístocles 16.

Todos se ajudaram, por vontade ou na marra, nas últimas eleições.

Quem pode criticar quem?

Comente aqui